quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Deus disse "não"

Traduzi e compartilho:
Pedi a Deus que me livrasse dos maus hábitos.
Deus disse: Não.
Não compete a Mim livrar-te deles mas a ti abandoná-los.

Pedi a Deus que me concedesse paciência.
Deus disse: Não.
Paciência é resultado de tribulações;
ela não é concedida, ela se aprende.

Pedi a Deus que me desse felicidade.
Deus disse: Não.
Dou-te graças;
Felicidade compete a ti.

Pedi a Deus que me poupasse sofrimentos.
Deus disse: Não.
Sofrimentos te distanciam dos cuidados do mundo
e te trazem para perto de mim.

Pedi a Deus que fizesse meu espírito crescer.
Deus disse: Não.
Deves crescer por ti mesmo,
mas eu te podarei para te tornar mais frutífero.

Pedi a Deus por todas as coisas que eu pudesse usufruir na vida.
Deus disse: Não.
Dou-te a vida,
para que possas usufruir de todas as coisas.


Pedi a Deus que me ajudasse a AMAR os outros,
tanto quanto Ele me ama.
Deus disse... Ahhhh...
Finalmente entendeste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário